Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido por volta das 19:05 do domingo, 15-01-2017,, matou três pessoas da mesma família. Segundo informações, o acidente aconteceu no km 131 da SP-348+600 metros , região de Santa Barba Do Oeste-SP.
Segundo boletim de ocorrência, o policial Civil, Fábio Adércio Santos, de 44 anos, morador em Ribeirão Bonito, transitava com seu Honda Civic LXS, da cor preta, placas de Ribeirão Bonito, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e atingiu o For Fiesta, conduzido por Juliana Gutierrez.
Com a violenta colisão, Aparecida de Jesus Geraldelle dos Santos, de 72 anos, moradora no Jd. Morumbi, Ribeirão Bonito, Rosecler Martins dos Santos, de 42 anos, moradora em Ribeirão Bonito, Melissa Maria Martins, de 5 anos, filha do policial Fábio e de Rosecler , moradora em Ribeirão Bonito, Emanuelle Maria Martins Santos, de 10 anos, filha do policial, Juliana Gutierrez, de 36 anos, profissão engenheira, moradora na Mooca-SP, Ana Carolina Gutierrez, de 38 anos, profissão Massoterapeuta, moradora em Mooca e o Policial Fábio, ficaram gravemente feridos.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo soldado Rogério, da Polícia Militar Rodoviária, Fábio conduzia seu veículo no sentido São Paulo/Interior, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atingiu o Fiesta ocupado pelas duas irmãs ( Juliana e Ana). Com violenta colisão todos ficaram gravemente feridos, sua mãe Aparecida, sua esposa Rosecler e sua filha Ana morreram no local.
Fábio foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Limeira e os demais feridos fora encaminhados ao Hospital Municipal de Sumaré.
A polícia cientifica esteve no local para apurar as causas do acidente.
Foto: divulgação
cade as fotos?