Um indivíduo de 28 anos foi detido pela Guarda Municipal nesta madrugada de quarta-feira, 04-01-2017, carregando motosserras de procedência duvidosa.
Segundo boletim de ocorrência, por volta da 1:50 uma equipe da GM estava em patrulhamento pelo bairro Jd. São Paulo, na rua Artur Rodrigo de Castro, se deparou com dois indivíduos carregando 3 motosserras e um aparador de cerca viva. Um dos sujeitos saiu correndo e evadiu-se. O outro D.B.N, de 28 anos, foi detido e disse desconhecer a procedência dos produtos. Estas máquinas estavam com etiquetas da loja Terrasol. A Guarda Municipal localizou o empresário de 63 anos e o mesmo esteve no Plantão Policial, onde disse ao delegado que desconhece se os produtos tenham sido furtados de suas duas lojas. Disse que esteve nas lojas e que não há arrombamento e que somente nesta quarta-feira poderia verificar através de código de barra se os objetos foram vendidos para algum cliente ou se foram furtados de suas empresas.
O delegado registou o fato como averiguação e apreendeu os produtos. O detido foi encaminhado ao IML, pois a GM disse que teve que usar de força moderada contra o mesmo. Como não foi comprovado que o detido tenha furtado os produtos, ele foi liberado.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.