Uma família passou momento de terror nesta madrugada de quarta-feira, 11 de outubro de 2017, em um roubo a residência na rua Miguel João , São Carlos-SP, onde uma vítima para fugir dos criminosos acabou pulando de um sobrado e fraturando a bacia.
Segundo informações colhidas pelo www.comandovp.com.br , por volta da 0:18 bandidos arrombaram portas de uma casa, adentraram e renderam as vítimas, D.M, de 34 anos, M.D.M, 66 , A.L.D, 20 e C.R.V.D, 50 .
A dupla fez menção estar armada e anunciou o roubo. As vítimas foram feita reféns pelo masculino em um cômodo da casa, enquanto a ladra carregava objetos de valor para dentro de um veículo Gol. A PM recebeu solicitação, devido vinhos estarem escutando barulho e gritos. Os policias, sargento R-Neto e cabo Valdez foram para o local e quando lá chegaram flagraram uma jovem carregando os objetos para o Gol. O cerco foi fechado. Os policiais ingressaram no interior do imóvel e detiveram um indivíduo com as vítimas em um quarto. Ele estava com a mão por baixo da camisa e dizia a todo momento que estava armado. Mas ao ser detido os policiais viram que ele não tinha arma. No meio desta situação uma mulher de 50 anos tentou pular de um sobrado para o outro ( são dois sobrados um de fronte para o outro) e acabou sofrendo uma grave fratura. A dupla foi encaminhada ao Plantão Policial, onde o maior mentiu o nome, mas depois de muito tempo, resolveu dizer que seu verdadeiro nome é Adeillson Platner dos Santos, de 30 anos. Devido o horário, ele foi encaminhado ao 3º D.P, onde foi confirmado que mais uma vez havia mentido o nome. Alisson Platner dos Santos (nome verdadeiro) foi autuado em grande por roubo e o recolheu ao Centro de Triagem. A adolescente ficou à disposição da justiça.
Fotos: Valdir Penteado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.