Um vigilante de 30 anos viu a morte de perto durante a madrugada desta quinta-feira, 27 de julho de 2017, quando foi rendido e baleado por bandidos que invadiram uma fazenda situada na Estrada Municipal João Ponce ( estrada da Babilônia, região do bairro Maria Stella Fagá), São Carlos-SP.
O www.comandovp.com.br apurou que era por volta da 0:30 o vigia percebeu que os cães estavam latindo muito. Ele foi verificar o que estava acontecendo e neste momento foi rendido por dois marginais encapuzados e usando roupas escuras. Os bandidos ordenaram que ele entregasse sua arma e seu aparelho celular. R.S, colocou a arma e o celular no chão e correu, mas os bandidos atiraram em sua direção, vindo lhe atingir com um disparo no braço esquerdo e dois nas costas. Por sorte as balas que atingiram as costas do vigilante ficaram no colete a prova de bala. Ferido o vigia avisou pessoas ligadas a fazenda e estas ligaram para o SAMU e também para a Polícia Militar. Diversas viaturas da PM foram para o local, mas os bandidos não foram presos e nem identificados. O vigilante foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado USA do SAMU e encaminhado à Santa Casa onde permaneceu internado para passar por procedimento cirúrgico e retirar a bala que ficou alojada no seu braço.
A Polícia Científica esteve no local e colheu provas para as investigações que deverão ser realizadas pela Polícia Civil. Duas balas foram encontradas alojadas no colete.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.