Nesta manhã de segunda-feira, 07-09-2026, E. J. O. S, de 33 anos, foi encontrado morto na calçada de uma casa na Rua OSWALDO DENARI, região do bairro Maria Stella Fagá, São Carlos-SP. Homem é ferido a golpe de faca e morre
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída por volta das 05h57. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados e o médico da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou que a vítima já estava sem vida. O local foi preservado até a chegada da Polícia Científica. O falecido estava com várias perfurações de arma branca e somente de cueca. A vítima estava cerca de 170 metro de sua casa. Na casa dele tinha muito sangue. Familiares do falecido relataram que ele era usuário de cocaína e que tinha mania de perseguição.
Durante o exame preliminar do local, constatou-se que a vítima apresentava aproximadamente cinco perfurações produzidas por instrumento perfurocortante, além de intenso sangramento. Próximo à mão direita da vítima foi localizada uma faca, não sendo possível, neste momento, afirmar se referido objeto foi efetivamente utilizado na produção das lesões verificadas, circunstância que dependerá da análise técnico-pericial. A Delegacia de Investigações Gerias ( DIG) foi comunicada do ocorrido e um investigador foi para o local e deu início as investigações. O corpo foi encaminhado para o IML. O fato foi registrado em boletim de ocorrência como morte suspeita.

