Três supostos assaltantes foram baleados em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira, 08-07-2026, no Parque Primeiro de Maio, Jaboticabal- SP. Um dos baleados morreu no local e dois ficaram em estado crítico e foram socorridos .
De acordo com informações, durante a manhã, bandidos roubaram uma carga pertencente aos Correios. A PM foi acionada e depois de algum tempo recuperou a carga e os supostos roubadores fugiram em um veículo Mobi. Durante a noite, a PM se deparou com o veículo Mobi, o qual estava sendo ocupado por três indivíduos. O veículo estava em alta velocidade. Os policiais foram no encalço e deram ordens de parada, mas o condutor desobedeceu. Diversas viaturas fecharam o cerco e em dado momento o carro foi “cercado” nos prédios da Prohab I. Neste local, os indivíduos teriam atirado contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão. Os suspeitos foram baleados e um morreu no local. Os outros dois foram socorridos, porém em estado gravíssimo. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram para o local e constataram que o carro era produto de furto. Todas as medidas cabíveis foram tomadas. Os suspeitos ainda não tiveram as identidades reveladas. O www.comandovp.com.br está acompanhando o fato, mais detalhes, assim que possível.
facebook.com/reel/1566634251700829/?rdid=I6FQ3j0jUuvhYUX8&share_url=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fshare%2Fv%2F1HLDT6nhDv%2F#
Foto e fonte: Rogério Constantino
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.