Governador cobra prisão de bandidos que atiraram na cabeça de tenente da Rota
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) se manifestou neste sábado (27/6) sobre o fato  do tenente das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), Ronickson Pimentel dos Santos, de 39 anos, baleado na cabeça enquanto estava parado em um semáforo, em São Caetano do Sul (SP). O estado de saúde do PM é grave. “Minha solidariedade à sua família, aos amigos e a todos os irmãos de farda neste momento de angústia. Determinei às nossas forças de segurança prioridade máxima na identificação e prisão dos responsáveis”, escreveu em mensagem em rede social. O agente a  paisana foi atacado por dois homens em uma moto, em um semáforo da Avenida Goiás. Segundo a PMSP, tratou-se de uma tentativa de homicídio contra o tenente do 1º Batalhão de Polícia de Choque. Ele é irmão da estudante Eloá Pimentel – a jovem assassinada em 2008 durante sequestrado orquestrado pelo ex-namorado Lindemberg Alves. “Equipes de resgate prestaram os primeiros atendimentos, e o policial foi socorrido pelo helicóptero Águia. A ocorrência segue em andamento, com diligências para identificar e localizar os autores do crime”, informou a corporação. Segundo informações preliminares, o estado da vítima é grave. Pimentel foi ferido em região posterior do pescoço. “Quem atenta contra a vida de um policial atenta contra toda a sociedade e responderá por isso com o rigor da lei. Em São Paulo, não daremos um passo atrás no enfrentamento ao crime”, acrescentou Tarcísio na mensagem. Fonte: Metrópoles | O seu portal de notícias
{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *