Cabeça de homem decapitado pela mulher é encontrada pela polícia

A cabeça de Daniel dos Santos, o homem que foi decapitado pela mulher em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi encontrada pela polícia dentro de uma mochila.

Paula Ellen Neves da Silva, de 24 anos, foi presa nesse domingo (29/3) por matar e depois decapitar o atual companheiro, de 32, no apartamento onde vivia com os filhos, de 3 e 6 anos. A própria acusada avisou os familiares, inclusive enviando fotos e vídeos do crime.

Paula afirmou, em depoimento às polícias Civil e Militar, ter matado Daniel dos Santos por um suposto assédio a um dos filhos dela (veja fotos da acusada e vítima em destaque). Os dois mantinham um relacionamento a cerca de 2 meses. Além disso, ela confirmou que vinha se relacionando há dois meses com a vítima, e que ambos passaram a noite consumindo álcool e drogas, na companhia de um amigo da mulher, que foi embora 1h30 antes do assassinato.

Assédio ao filho

Segundo a polícia, Paula diz ter fingido que estava dormindo, no chão da sala, ao lado do sofá onde a vítima estava. Em dado momento, ela viu o companheiro abrir a fralda do filho dela. Ela declarou que reagiu imediatamente, pegando uma faca e golpeando o atual companheiro. Durante o ataque, a vítima teria reagido e utilizado uma faca de serra para ferir a mão da acusada. Paula contou que, após matar o companheiro, o decapitou. Ela arrastou o corpo do sofá para o banheiro. Em seguida, ligou para o ex-marido, pai das crianças, além da mãe e o irmão, para comunicar sobre o assassinato. Quando os policiais militares (PMs) chegaram ao imóvel, o local do crime tinha sido parcialmente limpo. O chão e o sofá, além da faca usada para a decapitação foram lavados. A cabeça da vítima foi encontrada dentro de uma mochila.

Mulher avisou os parentes

Em depoimento, o ex-marido disse que só acreditou no relato da mulher após ver fotos e um vídeo enviados por ela. Ele contou que os filhos estavam no apartamento, mas não esclareceu se as crianças presenciaram o crime. A mãe de Paula afirmou à polícia que a acusada é “sempre mexeu com drogas”. Ela também mostrou à polícia os diálogos com a filha pelo celular. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio, fraude processual e destruição e/ou ocultação de cadáver. O delegado solicitou à Justiça conversão da prisão em flagrante para preventiva por não considerar elementos suficientes para uma suposta legítima defesa. Fonte: https://www.metropoles.com    

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Funerária São Carlos divulga nota de falecimento
|
Faleceu no dia 24/05/2025, na Usina do Lobo em Itirapina/SP,…
Ladrão é detido pela GM praticando furto em escolinha
|
Um homem de 40 anos foi detido pela Guarda Municipal…
Homem tem corpo queimado e morre na Santa Casa
|
No final da noite de domingo, 24-05-2026, um homem de…
Idoso sai para procurar abóbora e é encontrado morto
|
Um senhor de 73 anos foi encontrado morto na manhã…
Homem morre em residência
|
Um homem de 49 anos morreu no  domingo, 24-05-2026, na…
Imagens mostram cenário de destruição após acidente que matou 8
|
Imagens registradas após o grave acidente entre um ônibus e uma…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *