Médico acusado de matar colegas de profissão, já havia se metido em encrenca

Acusado de matar dois colegas a tiros após uma briga no bairro Alphaville Plus, Barueri, na Grande São Paulo, nessa sexta-feira (16/1), o médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho já havia sido preso em 2025, mas acabou liberado pela Justiça. Na decisão que revogou a prisão preventiva da época, o juiz afirmou que a liberdade do médico de 44 anos não traria “riscos à ordem pública”.

O julgamento diz respeito a um caso de agressão e injúria racial contra funcionários de um hotel em Aracaju (SE) no ano passado. Conforme publicado pelo Metrópoles na época, Carlos Alberto chegou visivelmente embriagado e alterado no Hotel Vidam. Na situação, ele atacou fisicamente um funcionário, ofendeu outro com frases de cunho racista e ainda quebrou móveis e objetos do local.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento das agressões e também quando o médico é conduzido pelos militares dentro do hotel.

Após ser detido pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o médico foi levado ao Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), na capital sergipana. Cerca de um mês depois, o juiz do caso revogou a prisão preventiva e estabeleceu medidas cautelares previstas em lei. Entre as determinações, estavam o pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos, a obrigação de se apresentar mensalmente à Justiça e a impossibilidade de deixar a comarca sem autorização.

Prisão por morte de colegas

Aproximadamente seis meses depois da prisão em Aracaju, Carlos Alberto foi detido novamente por matar dois colegas de profissão em frente a um restaurante de luxo, na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri. O autor dos disparos saiu do interior do restaurante com uma arma em punho e atirou contra Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35.
Vinicius foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro nas costas. Ele chegou a ser socorrido pelo resgate municipal e levado ao pronto-socorro do Parque Imperial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Luís foi atingido por oito tiros, que alcançaram a axila esquerda, o braço esquerdo, a cintura, a coxa direita, as costas e o abdômen. Assim como a outra vítima, ele foi socorrido, mas também morreu. Antes dos disparos, de acordo com a polícia, Carlos teria ido ao banheiro alterado e se envolvido em uma confusão com Vinicius e Luís, chegando a levar socos. Em seguida, ele retornou, pegou a arma em uma bolsa e efetuou os disparos contra as vítimas. Segundo o boletim de ocorrência, o autor foi preso em flagrante por homicídio. Fonte: https://www.metropoles.com/

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Homem desfere tapa no rosto de mulher e é detido pela PM
|
Um homem foi detido no último dia 08-08-2026, acusado de…
Briga de trânsito termina em pancadaria na Avenida Getúlio Vargas
|
Uma suposta ultrapassagem no trânsito ocorrida na tarde de sábado,…
Força Tática detém indivíduo e recupera carro furtado
|
Na noite do dia 08-08-2026, a Força Tática de São…
Ladrão é detido por furto no bairro Vila Nery
|
Um homem de 34 anos foi detido na madrugada desta…
Procurado pela justiça é preso no bairro Castelo Branco
|
Um sujeito procurado pela justiça, foi detido pela PM na…
Confusão termina com homem baleado
|
Um homem de 31 anos foi baleado  no tórax durante…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *