Produtor musical é executado com mais de 60 tiros durante gravação de clipe

O produtor musical David Beckhauser Santos Herold, de 26 anos, foi executado com mais de 60 tiros no bairro Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo, na noite desta quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, David estava com o cantor Bernardo Soares da Rosa, de 20 anos, conhecido como Boladin 211, que acumula mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

A dupla estava no intervalo da gravação de um videoclipe quando dois suspeitos chegaram e dispararam cerca de 60 vezes contra David. Destes, 32 disparos atingiram o corpo da vítima, que foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Peri, mas não resistiu e morreu.

Os suspeitos fugiram a pé para uma comunidade da região. Segundo a Polícia Civil, a dupla usou armas de calibres diferentes para a execução. A Polícia Militar acredita que a motivação do crime seja uma rixa entre grupos criminosos, já que David era associado a uma facção de Santa Catarina, onde ele nasceu e vivia.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Procura-se cão levado da Av.Morumbi
|
Pessoal, peço encarecidamente para quem tiver notícias desse cachorro, que…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Elzira Johannsen Faleceu dia 19/06/26 às 10:00 horas…
Operação da Polícia Civil manda trio para a cadeia em Ribeirão Bonito
|
Três pessoas maiores de idade e dois adolescentes foram detidos…
Homem subtrai moto de vizinho e acaba preso
|
A Polícia Militar deteve um homem por furto na noite…
Justiça manda prender radialista de São Carlos acusado de estupro de vulnerável
|
A justiça de São Carlos-SP, decretou a Prisão Preventiva do…
GCM de Ibaté detém suposto traficante e apreende drogas
|
A Guarda Civil Municipal deteve um sujeito na noite de…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *