Indivíduo em fuga da GM, causa grave acidente

O motorista de um VW/Gol foi socorrido pelo SAMU depois de bater em um semáforo em Araraquara-SP, ao tentar de fugir de viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), na noite desta terça-feira (6). Antes da colisão com o semáforo, ele teria atingido ao menos oito veículos durante a fuga.

Segundo as informações preliminares, o primeiro contato visual com o veículo foi feito no Terminal Rodoviário de Araraquara. Informações preliminares apontam que o carro pertence a irmã do indivíduo, mas ele teria furtado o veículo.

Ao perceber a viatura, o motorista agiu de maneira suspeita e na tentativa de abordagem, ele acelerou e fugiu.

A GCM iniciou acompanhamento e o homem dirigiu por várias ruas e avenidas da cidade, andando inclusive pela contramão de direção.

No caminho, ele teria atingido vários veículos. Na rotatória da Avenida Padre José de Anchieta com a Alberto Santos Dumont, o carro bateu um outro VW/Gol na cor preta e na sequência, bateu violentamente em um semáforo, derrubando o equipamento.

O motorista, que aparentava sinais de embriaguez, sofreu algumas escoriações e foi socorrido pelo SAMU até a unidade de retaguarda do Bairro do Melhado. o condutor do outro carro nada sofreu. Posteriormente ao atendimento, ele será apresentado no Plantão Policial. A GCM está tentando identificar os veículos que o indivíduo atingiu durante a fuga e a ocorrência segue em andamento.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Deficiente físico é esfaqueado no Centro de São Carlos
|
Um homem de 42 anos foi esfaqueado nesta madrugada de…
Homem procurado pela justiça é detido com carro dublê
|
No último dia 11-08-2026, a Polícia Militar deteve um homem…
Chacina no Entorno: quatro homens são mortos a tiros
|
Quatro homens foram mortos a tiros, na tarde desta terça-feira (11/8),…
Carro roubado é localizado depenado
|
Um veículo roubado no ano de 2024, foi encontrado depenado…
“Colocamos uma pedra”, diz Michelle sobre brigas com Flávio
|
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou, nesta terça-feira (11/8), em Brasília…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *