Queda de elevador deixa uma pessoa ferida no SEBRAE
Uma pessoa ficou levemente ferida em uma queda de elevador nesta manhã de sexta-feira, 19 de abril de 2024, na Avenida Bruno Rugierro Filho, bairro Santa Felícia, São Carlos-SP. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam no elevador, que por motivos a serem apurados, despencou de uma pouco mais de um metro. Uma das pessoas ficou levemente ferida e foi socorrida. Foto: Maurício Duch/São Carlos em Rede
{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *