Ibaté registra primeiro óbito por dengue em 2024
A Secretaria Municipal da Saúde de Ibaté, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou o primeiro óbito por dengue, neste ano, no município. Trata-se de um homem de 67 anos, com histórico de comorbidades, que testou positivo para a Dengue no dia 14 de abril, vindo a óbito na presente data. De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica, desde o início do mês de abril, foram notificados 161 casos, sendo 71 positivos, 45 negativos e 45 aguardam resultados.
{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *