BAEP apreende droga em Araraquara

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes no CDHU Residencial dos Oitis, em Araraquara-SP, nesta segunda-feira (11-12-2023).

De acordo com a PM, os agentes faziam patrulhamento pela Rua Pedro José Larocca, quando adentraram ao condomínio localizado no Jardim Iguatemi para realização de ação contra o tráfico de drogas.  Durante varredura utilizando as cadelas Atena e Kira, elas indicaram odor para entorpecentes vindo de um dos apartamentos, que estava com a porta encostada.

O local não era habitado e em um dos cômodos, os agentes confirmaram a localização de 180 porções de maconha e 290 porções de crack. Ao todo foram apreendidos 1,115 Kg de drogas. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde o Boletim de Ocorrência de apreensão foi registrado. O caso deve ser investigado.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Funcionário é preso por furto em empresa
|
Na tarde de sexta-feira, 15-05-2026, o  funcionário de uma empresa…
Homem procurado pela justiça é detido pela
|
Um indivíduo procurado pela  justiça foi detido pela Polícia Militar…
Mulher procurada pela justiça é presa pela PM no bairro Cidade Aracy
|
Uma mulher procurada pela justiça, foi detida pela Polícia Militar…
Canetas emagrecedoras mudam relação com o corpo e ampliam busca por bem-estar
|
Psiquiatra explica procura por equilíbrio emocional e qualidade de vida…
Dino abre apuração por suspeita de emendas em filme de Jair Bolsonaro
|
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *