Médica é encontrada morta dentro de mala e namorado é o principal suspeito

Uma médica foi encontrada morta dentro de uma mala em um prédio, no bairro Redentora, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (18). O corpo de Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi encontrado na área de serviço do apartamento em que ela residia. O namorado é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Thallita havia se mudado da capital paulista para São José do Rio Preto para cursar medicina na Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Recém-formada, a médica fazia residência no Hospital de Base de Rio Preto. Uma amiga de Thallita estranhou o sumiço da médica e foi até o apartamento dela para conversar com o porteiro. Isso porque fazia tempo que os familiares não conseguiam falar com a vítima.

O porteiro interfonou no apartamento, e o namorado de Thallita atendeu mas não autorizou a entrada da amiga. Na sequência, o homem desceu e foi embora em um carro de aplicativo, dizendo que iria para o trabalho. Por volta das 16h13, a amiga decidiu acionar a polícia, que arrombou a porta do apartamento e encontrou o corpo de Thallita.  A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no apartamento, onde o crime teria acontecido. O namorado de Thallita ainda não foi localizado. A Famerp compartilhou uma nota nas redes sociais em que lamenta a morte da ex-aluna: "Com pesar, a Diretoria da Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto) lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da turma 49, Thallita Fernandes. Sua partida prematura nos entristece. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de tristeza e consternação". O Hospital de Base de Rio Preto também manifestou seu pesar à família da médica. "Em nome de todos seus diretores, corpo clínico e colaboradores, o Complexo Funfarme manifesta profundo pesar pela morte da médica Thallita da Cruz Fernandes. Formada em 2021 pela Famerp, Thallita atuou para melhor atendimento de centenas de pacientes. A Funfarme manifesta suas condolências a amigos e familiares", comunicou.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Fundo Social recebe 6 toneladas de alimentos arrecadadas nos jogos universitários
|
O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos recebeu, na…
Comunicado: Vias serão interditadas para realização do Desfile Cívico dos 133 anos de Ibaté
|
A Prefeitura Municipal de Ibaté informa que algumas vias da…
# Novo comandante do 38º BPM visita delegado seccional e reforça integração no combate à criminalidade
|
O novo comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do…
Homem procurado pela justiça é preso após adentrar em condomínio
|
Um homem procurado pela justiça foi preso nesta manhã de…
Nota de pesar
|
A Diretoria da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São…
Indivíduo é preso por tráfico na Vila Jacobucci
|
Um indivíduo foi detido por tráfico de drogas na noite…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *