Homem morre dentro de casa lotérica e mesmo com o corpo no chão, o estabelecimento continua funcionado

Um homem morreu dentro de uma lotérica localizada na zona sul de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (5-06-2023). Apesar do corpo da vítima no chão, o estabelecimento continuou funcionando normalmente.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que os clientes não se sentiram incomodados com um cadáver no local e continuaram na fila da lotérica para ser atendidos.

De acordo com informações apuradas pela Record TV, o homem passou mal enquanto estava na fila e acabou morrendo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para o resgate, mas a equipe constatou que ele teve um mal súbito.

O IML (Instituto Médico-Legal) foi chamado para a retirada do corpo, mas, até a chegada dos profissionais, o estabelecimento continuou atendendo as pessoas.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Fundo Social recebe 6 toneladas de alimentos arrecadadas nos jogos universitários
|
O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos recebeu, na…
Comunicado: Vias serão interditadas para realização do Desfile Cívico dos 133 anos de Ibaté
|
A Prefeitura Municipal de Ibaté informa que algumas vias da…
# Novo comandante do 38º BPM visita delegado seccional e reforça integração no combate à criminalidade
|
O novo comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar do…
Homem procurado pela justiça é preso após adentrar em condomínio
|
Um homem procurado pela justiça foi preso nesta manhã de…
Nota de pesar
|
A Diretoria da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São…
Indivíduo é preso por tráfico na Vila Jacobucci
|
Um indivíduo foi detido por tráfico de drogas na noite…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *