Vulgo “Cabelo” é preso por tentativa de homicídio

A Polícia Militar deteve um indivíduo neste dia 28-11-2022, acusado de tentar matar um desafeto no bairro Vila Prado, São Carlos-SP.

Tentativa de homicídio:

Um homem de 41 anos sofreu lesões graves nas mãos ao ser agredido por volta das 6h00 desta segunda-feira, 28 de novembro de 2022, na Rua Ananias Evangelista de Toledo Malta, bairro Vila Prado, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados para o local e encontraram a vítima  agredida. Sua mãe disse que acordou com uma “gritaria” dentro de casa, levantou e viu dois criminosos agredindo seu  filho, A.A.B.M, de 41 anos. Os agressores estavam com um facão e também com uma barra de ferro. Ambos usavam capacete e fugiram rapidamente do local

Após o crime  a vítima foi  socorrida e internada na Santa Casa. A PM passou a patrulhar com vistas aos agressores e durante a tarde recebeu denúncia que A.A.M, de 42 anos,  estaria na Rua Luís Paulino dos Santos, bairro Antenor Garcia. Os policiais foram para o local e abordaram vários indivíduos em uma mercearia. Todos moravam no bairro, já  A.A.M, ao ser indagado onde morava, disse que era no bairro  Vila Prado. Ele estava com as mãos lesionadas e disse que havia caído de moto. Os policiais desconfiaram da versão e perguntaram onde estava a moto. O indivíduo acabou confessando que ele e seu irmão haviam tentado matar  A.A.B.M, de 41 anos. Perguntado o motivo da tentativa de homicídio, ele disse que cerca de 3 meses atrás, ele foi buscar o irmão A.A.M.J, de 40 anos, em um ponto de drogas e A.A.B.M, não teria gostado e teria desferido –lhes alguns golpes de faca. Disse que ficou internado e hoje foi até a casa do seu agressor e praticou a vingança. Disse ainda que usou o facão e o irmão, o mesmo que ele teria ido buscar no suposto ponto de drogas, teria usado uma barra de ferro. A PM encaminhou a ocorrência para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado, Dr. Gilberto de Aquino autuou o detido em flagrante por tentativa de homicídio e recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos. O irmão do preso não foi encontrado. A vítima continua internada na Santa Casa e corre o risco de ter que amputar os dedos das mãos.

http://comandovp190.com.br/homem-pode-ter-que-amputar-dedos-apos-ter-sido-agredido-dentro-de-casa-na-vila-prado/

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Mulher é presa por tráfico em São Carlos
|
A Polícia Militar deteve uma mulher na última quarta-feira, 29-04-2026,…
Dupla é detida por furto em igreja
|
Na noite de terça-feira, 28-04-2024, um homem de 38 anos…
Vereador Bruno Zancheta lança abaixo-assinado em defesa da duplicação da SP-215
|
O Vereador Bruno iniciou uma mobilização popular por meio de…
Pneu de moto estoura e causa acidente na rodovia SP-318
|
Um acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado nas primeiras horas…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
Nova Funeraria Ltda Funeraria Nova 08:59 (há 1 hora) para Marcos, mim, São, Fabio, saocarlos, Marcio, fotos…
Funerária São Carlos divulga nota de falecimento
|
Faleceu no dia 28-04-2026, em São Carlos-SP, a 1h15, com…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *