Viatura da Polícia Rodoviária persegue moto e acaba colidindo com caminhonete

Na noite de domingo, 03-04-2022, uma viatura da Polícia Rodoviária e uma caminhonete se envolveram em um acidente no Jardim Brasil em Araraquara-SP.

Segundo informações, a  viatura do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) perseguia uma moto pela Via de Acesso Abdo Najin, desde a SP-255, no balão que dá acesso ao Yolanda Ópice,  o motociclista virou sentido Jardim Brasil, circulou por algumas ruas no bairro até sair na contramão na Avenida João Batista de Oliveira. A viatura vinha logo atrás também na contramão, segundo testemunhas, bateu em uma Chevrolet/S-10, que seguia sentido Centro da cidade.

O choque violento destruiu a frente da caminhonete e a lateral da viatura. A mulher que estava dirigindo a S-10 precisou ser socorrida com suspeita de fratura no punho.

Não há informação a respeito dos policiais e a Polícia Rodoviária não quis informar oficialmente o que teria acontecido.

O motociclista conseguiu fugir. Várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a região. Um boletim de ocorrência foi elaborado e a Polícia Científica foi chamada para periciar o local do acidente.

{{text}}
{{text}}

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *