Carro cruza preferencial e causa acidente

Um motociclista de 29 anos ficou ferido em um acidente de trânsito  nesta noite de quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, na Rua Pedro Fernando Alonso, cruzamento com a Rua Bruno Rugierro Filho, bairro Santa Felícia, São Carlos-SP.

De acordo com informações , uma mulher estaria  conduzindo um veículo Gol pela  Rua Pedro Fernando Alonso, ao tentar cruzar a Rua Bruno Rugierro Filho,  o carro foi atingido pela moto que transitava pela  preferencial. H.C.V, de 29 anos, condutor da moto foi ao solo e ficou com uma lesão no braço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para a Santa Casa. A PM esteve no local e tomou as medidas cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Audiência de Custódia: veja o que aconteceu com casal acusado de matar mulher motorista de aplicativo
|
A Audiência de Custódia realizada neste sábado, 19/09/2026, em São…
Presidiário usando tornozeleira eletrônica é preso pela PM
|
Um presidiário de saidinha e usando tornozeleira eletrônica, foi detido…
Mulher procurada pela justiça é presa pela PM na Vila Jacobucci
|
Uma mulher procurada pela justiça, foi detida pela Polícia Militar…
Ladrão furta fio, apanha de morador e é preso em flagrante
|
Um ladrão de fios foi detido pela PM na noite…
Traficante é preso após PM receber denúncia
|
A Polícia Militar deteve um indivíduo e apreendeu drogas na…
Homem com várias passagens policiais é preso pela Força Tática
|
Na manhã de sexta-feira, 18-09-2026, a Força Tática deteve um…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

One thought on “Carro cruza preferencial e causa acidente

  1. Cara no domingo , fui atropelado com moto e tudo por um carro na ywagiro Toyama eu estava descendo a ywagiro e o condutor do carro subindo ao tentar desviar de uma carrosinha de reciclagem ele invadiu a minha mão de direção e mesmo eu tentando desviar acabei sendo atingido com o impacto eu caí da moto a moto bateu em uma árvore e eu na queda fraturei meu punho em dois lugares a pessoa que causou esse acidente fugiu sem prestar socorro a mim e eu estou em casa com gesso no braço por 60 dias e ainda corro risco de cirurgia no punho São Carlos não está fácil de dirigir . Mas a pessoa envolvida muito se engana se vai fica impune porque anotaram sua placa e vão te localizar hora menos hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *