O tirocínio dos sargentos Macioni e Passareli levou um jovem casal de traficantes para a cadeia na noite de sábado, 18-02-2017.
Seguindo informações, os policiais estavam em patrulhamento pela rua Descalvado, bairro Cruzado, em Ibaté-SP, quando avistaram um casal caminhando e a moça com uma mochila nas costas.
O casal ficou muito nervoso. Os policiais então resolveram verificar qual o motivo de estarem tão assustados com a presença de uma simples viatura da PM.
Os PMs da modalidade DEJEM abordaram os jovens e perguntaram o que tinha na mochila e o motivo de estarem assustados. Com essas duas perguntas os averiguados ficaram mais nervosos ainda. Então os PMs pediram para a moça identificada como Aniellem Vanessa da Silva, de 19 anos, abrir a mochila somente para tirar uma duvida. E no interior foram localizados 480 porções de drogas, entre maconha e crack. Aniellem tentou sair correndo, mas foi detida. Seu marido Axel Fabrício Mariano, de 21 anos, disse que ele havia ido à um canavial juntamente com a esposa onde teria pego a mochila “recheada” de drogas e que Aniellem, carregava a mesma sem saber o que de fato estava no seu interior. Os jovens que disseram que estão morando debaixo do mesmo teto como marido e mulher, há dez dias, foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Dr. Caio Iberê Gobato, a mulher foi recolhida à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito e o seu companheiro ao Centro de Triagem de São Carlos. No Plantão o suposto traficante disse que havia comprado a droga por dois mil reais e que iria revender.
Foto: Valdir Penteado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.