Uma estudante de 19 anos foi internada durante esta manhã de sábado, 27-05-2017, após ter sido estuprada na região central de São Carlos-SP.
Segundo informações, por volta das 4:45 a estudante caminhava pela região central quando foi atacada por um homem usando calça jeans e camiseta preta.
A PM foi acionada e na Santa Casa foi informada pela vítima que por volta das 4:00 ela saiu de uma danceteria na região central e tomou sentido a sua casa. Quando chegou perto da Igreja Catedral um desconhecido aproximou dela e começou puxar assunto. Ela estava com um copo de cerveja na mão e ele perguntou o que estava bebendo e se queria usar drogas. A vítima disse que não. Sendo assim o marginal começou lhe agarrar pelo pescoço e lhe agredir. A força a jovem foi levada para uma casa que esta para alugar na região da antiga piscina municipal e lá foi estuprada, agredida e assaltada. Depois o tarado a deixou e tomou sentido ignorado. Com lesões no rosto a vítima pediu ajuda para um motociclista que passava pelo local e ele a levou até a sua casa onde ela contou o fato para a família que imediatamente procurou ajuda médica e acionou a Polícia Militar. O ocorrido foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima permaneceu internada.
Este fato de tamanha gravidade deverá ser investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), que provavelmente irá em busca de câmeras de segurança daquela região para tentar identificar e prender o tarado.
Foto: Ana Dias
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.