Casal do tráfico foi preso na manhã de sexta-feira, 9-03-2018, em Sertãozinho-SP. A Polícia Federal (PF), junto com a Polícia Militar (PM), deflagrou a Operação Placito e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade. Além dos dois suspeitos, foram apreendidos também drogas, produtos químicos e embalagens para os entorpecentes.
Segundo as informações da PF, foram realizadas denúncias anônimas que tais locais seriam utilizados para depósito e distribuição de drogas. Os produtos químicos teriam como objetivo “batizar” a cocaína.
Nestes locais, foram encontrados pelos agentes 39 tabletes de pasta base de cocaína, cinco tabletes de crack, três balanças, um pacote de estimulante, 100 ampolas e 600 comprimidos de sulfato de morfina, um pacote de morfina sete pacotes de cafeína e 1.340 embalagens para a distribuição das drogas.
De acordo com a Polícia Federal, os investigados responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. As penas podem chegar a 23 anos de reclusão.
Operação Placito
O nome da operação é uma referência à união de esforços e de recursos entre a Polícia Federal e a Polícia Militar na repressão aos crimes violentos.
Fonte : xtudoribeirao.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.