Para três amigos eram mais uma noite de um joguinho e um bom papo. Mas eles nem imaginavam que ali iria parar um carro preto, com homens furiosos e uma “peça do jogo” iria perder sua vida.
Foi assim na noite do dia 27-08-2019, na Vila Morumbi, poucos metros dos prédios do CDHU, São Carlos-SP. O fato aconteceu por volta das 19:00. Um carro preto foi chegando devagarinho, estacionou defronte a um barracão, um sujeitos desceram e abriram fogo contra os amigos que estavam no local. Três foram baleados. Dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à Santa Casa. Depois uma terceira pessoa deu entrada na Santa Casa e disse que havia sido baleada pelos homens do carro preto. Um morreu na mesa de cirurgia.
A PM agiu rápido e em poucas horas já estava com três nas mãos. Eles teriam confessado que o motivo de tamanha barbárie, seria a dívida de um carro. A pessoa que foi baleada e morreu teria tentado receber de dos assassino a suposta dívida. Bruno Barbano Colin, de 26 anos, Erick Fernando Barbosa, 26 e Paulo Sergio Vieira Maia Junior, de 22 anos. (suposto mandante e dono da arma), foram encaminhados ao Plantão Policial, autuados em flagrante de homicídio/ consumado qualificado/ homicídio tentado qualificado pelo delegado. Dr. Adriano Callsen Alexandrino e recolhidos ao Centro de Triagem.
Ainda não foi divulgado o horário e onde serão realizados o velório e sepultamento do senhor Valdir Faitanini. Os outros dois baleados não correram risco de morte.
Atiradores do carro preto são presos pela PM e confessam que mataram por causa de dívida
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.