Uma série de acidentes ocorreu após um atropelamento na Washington Luis, na noite deste sábado (28) próximo a um posto de combustíveis em Araraquara-SP.
Ronaldo Adriano Claro da Silva, de 40 anos, morava em um barraco de lona do outro lado da rodovia e ao tentar atravessar, não tomou os devidos cuidados e foi atropelado por um caminhão bi trem que transportava querosene de aviação e era conduzido por um homem de 70 anos. Com o impacto ele foi arremessado entre o canteiro central e a pista.
Outro caminhão de combustível, conduzido por um homem de 45 anos, vinha logo atrás e estava sendo ultrapassado por um VW Golf de cor verde, conduzido por um homem de 29 anos, que ao ver a vítima no solo, desviou e colidiu com a lateral do caminhão de combustível, vindo parar no canteiro central.
Uma GM Montana de cor preta, ocupada por dois jovens de 29 e 35 anos, também tentou desviar do corpo, perdeu a direção e colidiu no caminhão bi trem que estava parado no acostamento após o atropelamento. Ronaldo morreu no local antes da chegada do socorro, apesar dos danos materiais, nenhuma outra pessoa envolvida precisou de atendimento médico.
Viaturas da Polícia Militar Rodoviária e da Concessionaria que administra a via, fizeram a contenção e sinalização do trânsito para evitar outros acidentes.
Foto e fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.