Um homem identificado como Everton Teixeira Garzon, de 38 anos, foi morto a facada nesta madrugada de sábado, 21 de dezembro de 2019, no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP. O homicídio teria ocorrido por volta das 4:00.
Segundo informações, a vítima era amasiada com a travesti Bruno Luiz Divino, 30 anos, (Bruna). O casal teria brigado e o travesti teria desferido o golpe certeiro na vítima, a qual morreu no local. O SAMU, PM e Polícia Civil estiveram e o travesti detido e conduzido ao Plantão Policial.
O nosso repórter Valdir Penteado conversou com o travesti e segundo o mesmo, o casal estava junto cerca de 7 anos, mas que sempre brigava. Nesta madrugada, o casal teria usado crack e bebida alcoólica. Ainda de acordo com o travesti, a vítima era muita ciumenta, nesta madrugada Bruna disse que iria embora, o amásio teria pegado uma faca e começado amolar. Depois o casal teria entrado em luta corporal e no meio da confusão, o travesti disse que tentou tirar a faca da mão de Everton, porém, a faca teria atingido o abdômen da vítima, a qual morreu no local.
Bruno disse que quando viu o amor da sua vida ferido, teria ido para a rua e pedido para vizinhos acionarem o socorro e também a PM. Bruno está sendo apresentado neste momento a autoridade policial.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.