Será sepultado em São Carlos-SP, o corpo do professor, Leandro Belucci, de 41 anos, morto em uma colisão frontal nesta manhã de sábado, 23 de março de 2019, na SP-255, entre Ribeirão Preto/ São Carlos-SP.
O professor de literatura do Colégio Objetivo, morava em Ribeirão Preto, mas era de São Carlos.
Ele estava com destino à São Carlos onde daria aula para alunos do 3º ano do colegial. Os alunos estavam em sala de aula quando receberam a triste notícia. A fatalidade chocou seus alunos, ex-alunos, colegas de profissão, amigos e familiares.
O CVP divulgou em primeira mão o fatídico fato e em poucos minutos milhares de pessoas já haviam acessado a matéria. O professor era muito querido por seus adolescentes, os quais amavam suas aulas. O CVP lamenta o fato.
Acidente:
Segundo informações, o Ford KA do professor foi atingido por um veículo Renault Oroch, o qual era ocupado por três homens e estaria na contra mão de direção. Alif Santos Batista e Wilson dos Santos de Carvalho, também morreram no local. Clevane Augusto Pereira foi socorrido em estado grave para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Ribeirão Preto onde permaneceu internado.
Os corpos dos falecidos foram encaminhados ao IML de Ribeirão Preto.
O corpo do professor será transladado para São Carlos onde deverá ser velado e sepultado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. O mestre era casado e tinha um filho.
O corpo poderá chegar por volta da 1:00 ( da madrugada de domingo) no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, mas ainda não foi divulgado o horário do sepultamento.
Professor do Objetivo morre em gravíssimo acidente em rodovia
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.