Nesta terça-feira, 12 de novembro de 2019, sentará ao banco do réus GILVAN TORRES DE OLIVEIRA FILHO, de 22 anos, acusado de matar no dia 12-02-2018, Almir José Dias, de 30 anos, em uma chácara na região da Latam, rodovia Engenheiro Thales Lorena Peixoto Junior (SP-318), São Carlos-SP.
Relembre o fato:
Um homem ainda não identificado foi socorrido por populares por volta das 21:00 desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, até a base do SAMU, situada na Avenida Professor Luís Augusto de Oliveira, região norte de São Carlos-SP, após ter sido baleado em uma chácara na região da LATAM.
Populares em um Fusca da cor azul, socorreram o homem e avisaram o SAMU que estavam chegando com o mesmo na BASE. A Unidade de Suporte Avançado (USA) encaminhou o baleado à Santa Casa, aparentemente com ferimento grave. A PM foi comunicada do fato e tenta identificar o autor.
Na data do fato o www.comandovp.com.br acompanhou com exclusividade a chegada da vítima na base do SAMU. De um Fusca desceu primeiro as crianças e depois o pai desfalecido foi retirado de dentro do veículo. Cena triste de se presenciar. Após constatar a morte do trabalhador, a família foi para o Plantão Policial e a esposa do mesmo conversou com nosso repórter Valdir Penteado e segundo a mesma, ela e seu irmão estavam pescando e deixaram na casa a vítima e seu filho. O menino contou para a mãe que o assassino chegou com uma espingarda e atirou contra o pai. Depois teria tentado matar a criança a enforcando. Após cometer o crime o sujeito ficou foragido, mas como viu que o cerco estava se fechando contra o mesmo, no 6 de março de 2019 resolveu se entregar à Polícia Civil no dia 3º Distrito Policial e foi para a cadeia, tendo em vista, ter um mandado de prisão em seu desfavor.
O seu júri popular está previsto para iniciar por volta das 9:30 desta terça-feira, no Fórum Criminal de São Carlos, situado na Rua Conde do Pinhal.
Familiares da vítima entraram em contato com nossa equipe de reportagem e relataram que apesar do tempo, a revolta ainda é grande.
Foto: CVP
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.