A esposa do Edson Ferraz esteve na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta sexta-feira, 18 de setembro de 2020, onde relatou o que de fato teria ocorrido na sua casa.
Segundo informações, eram por volta das 6:30 a mulher de 56 anos escutou o o cachorro latir. Ela foi verificar o que estaria ocorrendo e neste momento foi rendida por um criminoso com o rosto coberto com uma camisa. O criminoso ordenou que ela ficasse em silêncio. A mulher teria saindo correndo para o interior da casa, mas mesmo assim foi rendida pelo bandido. A filha do casal de 20 anos também teria sido rendida. Ainda de acordo com relatos da vítima, eram três bandidos, sendo um com uma arma de fogo. Edison Ferraz ao ouvir barulho saiu para verificar o que estava acontecendo e também foi rendido. Ele teria reagido o assalto e teria sido agredido a coronhadas no rosto e na cabeça. Os bandidos teriam fugido pelos fundos da casa. Edson Ferraz teria seguido os criminosos, mas desistido após escutar disparos de arma de fogo. As vítimas foram até o Hospital 24 horas da UNIMED onde foram atendidas.
A mulher disse que tem condições de reconhecer um dos meliantes, pois segundo ela, na ação, ele teria deixado cair a camisa que cobria o rosto.
Ainda de acordo com relato da vítima, os bandidos fugiram sem levar nada do imóvel. A Polícia Militar e Científica estiveram no local e todas as providências já foram tomadas.
Pré candidato a vice prefeito é agredido por marginais dentro de sua residência
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.