Uma quadrilha roubou R$ 300 mil de um carro-forte, que abasteceria caixas eletrônicos de um supermercado, após uma intensa troca de tiros com seguranças, nesta terça-feira (18), na região do Campo Limpo, na zona sul da capital.
De acordo com a Polícia Militar, seguranças da empresa de transporte de valores TBForte pararam o veículo na rampa do estabelecimento para realizar a retirada dos malotes com dinheiro quando foram surpreendidos por cerca de cinco suspeitos, que portavam armas de grosso calibre.
Os agentes reagiram, e houve uma intensa troca de tiros no local. Os suspeitos — com roupas de estampa camuflada — conseguiram roubar um malote, com cerca de R$ 300 mil, e fugiram em um Chevrolet Captiva de cor prata.
Após o assalto, policiais militares realizaram rondas pelo bairro e localizaram o carro usado pela quadrilha abandonado próximo ao supermercado. Dentro do veículo, foram encontrados vários carregadores de fuzil 556.
O estabelecimento comercial — palco do tiroteio — foi isolado para perícia. Há várias cápsulas espalhadas pelo chão e vidros quebrados.
Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso, segundo a polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Roubo a Bancos, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
Em nota, a TBForte afirmou que “não houve feridos, e a empresa está prestando toda a assistência necessária aos funcionários e trabalhando em parceria com os órgãos de segurança pública para identificar os responsáveis”.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.