Danúbia de Souza Rangel, conhecida como “Xerifa da Rocinha”, foi presa neste sábado (5) – Foto: Danúbia Rangel/dada_rangell/Instagram
Danúbia de Souza Rangel, conhecida como “Xerifa da Rocinha”, foi presa neste sábado (5), momentos após dar à luz uma menina, em uma maternidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Ex-mulher do traficante Nem da Rocinha, ela já foi considerada uma das mulheres mais temidas do Rio de Janeiro e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Danúbia Rangel é presa em maternidade após dar à luz
De acordo com as autoridades, Danúbia recebeu voz de prisão logo após o parto. Agentes do 72º Distrito Policial de São Gonçalo afirmaram que já sabiam da gravidez e que ela procuraria um hospital para dar à luz.
Por isso, monitoraram possíveis locais de atendimento e, ao identificarem onde ela seria atendida, foram até o local e efetuaram a prisão.
Apesar disso, ela deve permanecer sob custódia na maternidade até pegar alta médica, depois será encaminhada para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, e passará por uma audiência de custódia, segundo o delegado Fábio Souza.



