De acordo com a Polícia Militar, Mauri Neris Bueno de Almeida, de 26 anos, o qual estava baleado e foi preso após dar entrada em um hospital particular na tarde de segunda-feira, 17-02-2025, em São Carlos, teria matado seu José Antônio Duarte, de 54 anos, horas antes na Rua Augusto Wenzel, bairro Cidade Aracy, onde teria sido alvejado com dois disparos de arma de fogo. Acusado de matar homem no bairro Aracy
Entenda o fato:
Por volta das 6h15, José Antônio Duarte, de 54 anos, estava saindo para trabalhar, abriu o portão da casa, entrou no seu veículo Gol, quando foi surpreendido por um homem armado. O criminoso efetuou cincos disparos na cabeça de José Antônio Duarte, o qual morreu sentado no banco do veículo. Após o homicídio, o assassino fugiu e roubou uma moto no mesmo bairro.

José Antônio Duarte
A PM e o socorro foram acionados e o óbito do seu José foi constatado. A Polícia Civil e Científica estiveram no local e começaram as investigações.
Entrada de baleado no Hospital Norden da Avenida Getúlio Vargas: https://comandovp190.com.br/urgente-homem-baleado-e-deixado-em-hospital/
Por volta 15h00 um homem baleado chegou sendo socorrido por uma ambulância particular e deu entrada no referido hospital. Ele queria se internar. Neste momento o hospital acionou a PM. viaturas fecharam o cerco e o baleado teve que ser transferido para a Santa Casa. Ele estava com dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro no abdômen. Policiais da Força Tática e da ROCAM passaram a conversar com o baleado, o qual acabou confessando ter matado José Antônio Duarte.
Mauri Neris Bueno de Almeida, Informando que durante o crime, o filho de Jose Antônio, teria efetuado vários disparos de arma de fogo na direção do assassino do pai, sendo alvejado duas vezes.

Mauri Neris Bueno de Almeida
Fuga e roubo de moto:
Mauri Neris Bueno de Almeida , para fugir acabou roubando a motocicleta Honda Twister. Ele abandonou a moto em um matagal no km 11 da rodovia Domingos Inocentini e foi para uma chácara no Broa, local este onde foi acionada a ambulância de uma empresa particular.
Após o delegado da DIG, Dr. João Fernando Baptista tomar conhecimento da detenção de Mauri Neris Bueno de Almeida, pediu a prisão temporária dele , a qual foi concedida pela justiça. Mauri Neris Bueno de Almeida, recebeu alta médica e foi encaminhado para a DIG e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Suposta motivação do homicídio de José Antônio Duarte:
No ano de 2024 o filho do José Antônio Duarte, foi morto com cerca de 30 tiros, no mesmo bairro onde o pai foi morto e dentro do mesmo carro. Após Ruan ter sido assassinado, José Antônio Duarte e um irmão de Ruan, teriam passado a investigar quem teria praticado o crime: Eles teriam espalhados no bairro onde moravam, que iriam vingar a morte de Ruan. São Carlos registra o 1º homicídio de 2024
Diante dessas palavras, o suposto assassino de Ruan teria ficado sabendo, sendo assim, resolveu contratar Mauri Neris Bueno de Almeida, para matar José.
Na casa de José, a Polícia Civil apreendeu duas réplicas de arma de fogo. Agora a DIG continua investigando, com intuito de prender os supostos assassino de Ruan e mandantes do homicídio de José.
O www.comandovp.com.br acompanhou com exclusividade a prisão de Mauri Neris Bueno de Almeida. A nossa equipe tentou entrevistá-lo, mas ele não quis falar.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.