URGENTE: corpo de homem que matou mulher em apartamento é localizado – Comando VP
Início » Destaque » URGENTE: corpo de homem que matou mulher em apartamento é localizado

URGENTE: corpo de homem que matou mulher em apartamento é localizado

Informações  se dão conta que neste momento familiares de Thaís Fernanda Scaramussa, de 30 anos, a qual foi encontrada morta no apartamento do seu ex-marido na noite da última sexta-feira, estão em Luiz Antônio onde foi encontrado o corpo do suposto assassino, Assis Rocha.

O CVP falou nesta manhã com um tio da Thaís Fernanda Scaramussa, o qual relatou que o corpo de Assis foi localizado no domingo, 14-10-2018.  O cadáver estava cerca de 200 metros do local do acidente e já em estado de decomposição. Ainda de acordo com o tio da Thaís Fernanda, Assis pode ter cometido suicídio. Sua arma não foi localizada. Ele disse não sabe quando e onde será o velório do homem que é suspeito de ter matado a mulher com um tiro na cabeça defronte a filha do casal.

A nossa equipe de reportagem esteve na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos onde conversou com o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, o qual relatou que o corpo de Assis foi encontrado dentro de uma moita e ainda não sabe o motivo da morte. Indagado se de fato teria sido encontrado a arma e drogas dentro do carro, o delgado disse que nem a arma e nem drogas foram localizados. Disse ainda que no ano de 2014 uma ex-mulher de Assis e seu atual marido haviam registrado boletim de ocorrência contra o mesmo ( mulher está que ele tinha um filho antes de conhecer Thaís).

Delegado fala como encontraram o corpo de assassino

Posted by Comando VP on Monday, October 15, 2018

Delegada pode pedir prisão de garçom suspeito de matar mulher em aparta mento

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães