URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso – Comando VP
Início » Destaque » URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso

URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso

Foi preso nesta manhã de sábado, 8 de dezembro de 2018, Fernando Ganci, de 40 anos, o homem que matou o tatuador semana passada em São Carlos-SP.

Segundo informações preliminares, o assassino foi preso pela Polícia Militar Rodoviária do Município de Presidente Epitácio, divisa com Mato Grosso do Sul.

Relembre o ocorrido:

O homem morto dentro de seu carro no início da noite desta segunda-feira, 3 de dezembro de 2018, na rua Cesar Riccome em São Carlos-SP, foi identificado como Marcos Gentil.

Identificação do assassino:

Nesta manhã de terça-feira, 4 de dezembro de 2018, a Polícia Militar esteve na casa do suposto autor do homicídio ocorrido em uma briga de trânsito na tarde de ontem, 03-12, na rua Cesar Riccome , região do Terminal Rodoviário , São Carlos-SP e confirmou o fato.

Prisão decretada:

Nesta manhã de terça-feira, 4 de dezembro de 2018, o  delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, pediu a prisão temporária do empresário Fernando Ganci, de 40 anos, suspeito de matar na tarde de ontem, 03-12, em uma briga de trânsito o tatuador Marcos Gentil.

Dr. Gilberto de Aquino conversou com a imprensa nesta manhã e segundo o mesmo, o assassino não tinha autorização para portar a arma de fogo, mas usava um revólver calibre 32, o qual segundo consta, era de seu pai já falecido. Ele simplesmente sacou da arma e matou a sangue frio o tatuador.

Fuga:

Depois foi para sua casa a poucos metros do local, deixou a esposa e sua genitora, ambas estavam no carro no momento do crime e fugiu. O delgado da DIG,  Dr. Gilberto de Aquino pediu a prisão temporária do mesmo, mas conversou com nossa equipe de reportagem e segundo o mesmo, ele irá pedir a prisão preventiva do sujeito. Familiares relataram ao delegado que o assassino estaria usando medicamento controlado. Ainda não temos informação quando ele chegará em São Carlos.

O CVP está em busca de maiores detalhes.

Delegado pede prisão de empresário acusado de matar tatuador em briga de trânsito

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Tomara que apodreça na cadeia . Lixo

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis