URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso – Comando VP
Início » Destaque » URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso

URGENTE: assassino de tatuador acaba de ser preso

Foi preso nesta manhã de sábado, 8 de dezembro de 2018, Fernando Ganci, de 40 anos, o homem que matou o tatuador semana passada em São Carlos-SP.

Segundo informações preliminares, o assassino foi preso pela Polícia Militar Rodoviária do Município de Presidente Epitácio, divisa com Mato Grosso do Sul.

Relembre o ocorrido:

O homem morto dentro de seu carro no início da noite desta segunda-feira, 3 de dezembro de 2018, na rua Cesar Riccome em São Carlos-SP, foi identificado como Marcos Gentil.

Identificação do assassino:

Nesta manhã de terça-feira, 4 de dezembro de 2018, a Polícia Militar esteve na casa do suposto autor do homicídio ocorrido em uma briga de trânsito na tarde de ontem, 03-12, na rua Cesar Riccome , região do Terminal Rodoviário , São Carlos-SP e confirmou o fato.

Prisão decretada:

Nesta manhã de terça-feira, 4 de dezembro de 2018, o  delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, pediu a prisão temporária do empresário Fernando Ganci, de 40 anos, suspeito de matar na tarde de ontem, 03-12, em uma briga de trânsito o tatuador Marcos Gentil.

Dr. Gilberto de Aquino conversou com a imprensa nesta manhã e segundo o mesmo, o assassino não tinha autorização para portar a arma de fogo, mas usava um revólver calibre 32, o qual segundo consta, era de seu pai já falecido. Ele simplesmente sacou da arma e matou a sangue frio o tatuador.

Fuga:

Depois foi para sua casa a poucos metros do local, deixou a esposa e sua genitora, ambas estavam no carro no momento do crime e fugiu. O delgado da DIG,  Dr. Gilberto de Aquino pediu a prisão temporária do mesmo, mas conversou com nossa equipe de reportagem e segundo o mesmo, ele irá pedir a prisão preventiva do sujeito. Familiares relataram ao delegado que o assassino estaria usando medicamento controlado. Ainda não temos informação quando ele chegará em São Carlos.

O CVP está em busca de maiores detalhes.

Delegado pede prisão de empresário acusado de matar tatuador em briga de trânsito

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Tomara que apodreça na cadeia . Lixo

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães