Trio é preso após abordagem em Audi – Comando VP
Início » Destaque » Trio é preso após abordagem em Audi

Trio é preso após abordagem em Audi

Três jovens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico na madrugada deste domingo, 4 de novembro de 2018,após uma abordagem da Força Tática em um veículo Audi na região do bairro Antenor Garcia, São Carlos-SP.

Segundo informações, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncia que um sujeito havia discutido com outro no trânsito e mostrado uma arma de fogo.

Os policiais da Força Tática, cabos  Sakadauskas e Araújo , com apoio do tenente  Escrivani  e soldado Pereira saíram com vistas ao Audi A3  e na avenida que liga o bairro Antenor Garcia ao Zavaglia avistaram o veículo que estava ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.  Foi abordado é nenhuma arma foi encontrada. Ainda de acordo com a PM,  na bolsa de uma das jovens,  foram localizados 79 pinos de cocaína. Ao ser indagada a mesma  negou informar o local da compra da droga.  Um dos jovens se negava passar seu endereço, mas os policiais acabaram descobrindo. Os policiais foram até à casa de Ângelo onde foram localizados 390 porções de maconha, 1.084 pinos  de cocaína idênticos aos localizados com a parte feminina e R$3.804,00 reais em espécie.

Partes conduzidas ao plantão policial onde Kherolyne e Ângelo foram presos por tráfico de drogas, Diego foi preso por associação ao  tráfico e a adolescente entregue a sua genitora.

Fotos e fonte: PM

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos