Trio é preso após abordagem em Audi – Comando VP
Início » Destaque » Trio é preso após abordagem em Audi

Trio é preso após abordagem em Audi

Três jovens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico na madrugada deste domingo, 4 de novembro de 2018,após uma abordagem da Força Tática em um veículo Audi na região do bairro Antenor Garcia, São Carlos-SP.

Segundo informações, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncia que um sujeito havia discutido com outro no trânsito e mostrado uma arma de fogo.

Os policiais da Força Tática, cabos  Sakadauskas e Araújo , com apoio do tenente  Escrivani  e soldado Pereira saíram com vistas ao Audi A3  e na avenida que liga o bairro Antenor Garcia ao Zavaglia avistaram o veículo que estava ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres.  Foi abordado é nenhuma arma foi encontrada. Ainda de acordo com a PM,  na bolsa de uma das jovens,  foram localizados 79 pinos de cocaína. Ao ser indagada a mesma  negou informar o local da compra da droga.  Um dos jovens se negava passar seu endereço, mas os policiais acabaram descobrindo. Os policiais foram até à casa de Ângelo onde foram localizados 390 porções de maconha, 1.084 pinos  de cocaína idênticos aos localizados com a parte feminina e R$3.804,00 reais em espécie.

Partes conduzidas ao plantão policial onde Kherolyne e Ângelo foram presos por tráfico de drogas, Diego foi preso por associação ao  tráfico e a adolescente entregue a sua genitora.

Fotos e fonte: PM

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães