Trio é detido com Fusca furtado e estagiária se apresenta como advogada – Comando VP
Início » Destaque » Trio é detido com Fusca furtado e estagiária se apresenta como advogada

Trio é detido com Fusca furtado e estagiária se apresenta como advogada

Três indivíduos foram detidos pela PM na noite de sábado, 10/07/2021 em poder de um Fusca com queixa de furto. A detenção ocorreu na Av. República do Líbano, bairro Jd. Cruzeiro do Sul, São Carlos/SP.
Segundo informações,policiais militares foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar ( COPOM), que indivíduos estavam em um Fusca e passando por diversas vezes na referida rua. O denunciante passou a placa do carro e foi constatado ser produto de furto. Os policiais encontraram o Fusca sendo abastecido em um posto de combustíveis, Dois passageiros do veículo empreenderam fuga, mas o condutor foi abordado. Os outros dois foram detidos em seguida. Ao ser questionado a respeito, W disse que havia comprado o veículo de um homem no CDHU e pagado trezentos reais, no entanto negou ter conhecimento que era furtado. Já G disse que havia pegado o veículo de um indivíduo no bairro Cidade Aracy. O terceiro indivíduo disse que havia comprado o Fusca junto com W por mil e trezentos reais.
W.G.O.M,de 19 anos, G.L.P,25 e G.O.P, de 21, foram encaminhados ao plantão policial, e verificados os antecedentes criminais de todos, somente W não tinha passagens policiais, os comparsas já foram “fichados” por roubo.
Na delegacia W foi autuado por receptação e liberado após pagamento de fiança. Os outros dois entraram com investigados.

Estagiária se apresenta como advogada:

Ainda segundo consta em boletim de ocorrência, no local da abordagem a senhora A.O.S.S, se apresentou como sendo advogada, porém se negou apresentar a carteira da OAB. No Plantão Policial novamente se apresentou como advogada. A pseuda advogada se apresentou ao delegado, dizendo era advogada e pedindo autorização para conversar com os detidos. Autoridade Policial pediu a carteira da OAB da suposta e ela apresentou uma carteira de estagiária. Diante desta situação a OAB foi informada do fato, mas não compareceu na delegacia, por não se tratar de flagrante. A estagiária irá responder por contravenção penal de exercício irregular de profissão.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. E agora? Ela perdeu o “curso” por ter “tido” esse crime? Acho que nao pode ter passagem para ser advogado, ela vai trabalhar em mercado agora? Alguem sabe, fiquei curioso, devem ter varios que tentaoba carteirada antes da hora.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos