Pelo menos 30 pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (21-12-2024), na BR-116, Km 286, na localidade de Lajinha, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um ônibus com aproximadamente 45 passageiros, uma carreta e um carro, por volta das 4h. O chamado inicial indicava um incêndio em um ônibus. No entanto, ao chegarem ao local, os militares constataram que o veÃculo, vindo de São Paulo, havia sofrido um acidente após o estouro de um pneu. O motorista perdeu o controle da direção, colidindo contra uma carreta. Um veÃculo de passeio que vinha logo atrás também bateu no ônibus, mas os três ocupantes sobreviveram.acidente na madrugada deste sábado (21/12
Após a colisão, o ônibus pegou fogo. Das 45 pessoas a bordo, 13 conseguiram sair com vida e foram encaminhadas para atendimento médico em unidades próximas. Os bombeiros trabalharam por várias horas para controlar o incêndio e já retiraram 30 vÃtimas fatais, que estavam carbonizadas e presas à s ferragens. Agora, os militares aguardam a chegada de um guincho para destombar o ônibus e acessar o fundo do veÃculo.
Além de quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, também estão no local equipes da PolÃcia Rodoviária (PR), do SAMU e da PolÃcia Militar (PM).


