Terror: traficantes fazem vítima comer a própria orelha

Uma espécie de “protocolo de tortura e execução” desenvolvido pelo líder do Comando Vermelho (CV), Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar, teria sido usado para assassinar o brasiliense Fabrício Alves Monteiro, 28 anos, sequestrado por traficantes da facção na região de Honório Gurgel, na zona norte do Rio, durante o Carnaval. A vítima teria passado por longa sessão de tortura, com direito a coronhadas e dedos de uma das mãos decepados. Depois, os criminosos teriam obrigado o jovem a comer a própria orelha cortada pelo bando. Os relatos foram feitos por um primo e um amigo de Fabrício. Os três ficaram sob domínio dos traficantes e passaram por momentos de terror. Os dois saíram de Brasília parar curtir o Carnaval com Fabrício no Rio. O trio ficou hospedado na casa de parentes, no bairro de Anchieta, na zona norte carioca. Eles acabaram rendidos por criminosos na Avenida Brasil, após seguirem o GPS para uma festa que iam, na terça-feira (4/3). Ainda de acordo com o depoimento deles, os traficantes assumiram a direção do veículo e levaram o trio para dentro da comunidade da Palmeirinha, dominada pelo CV, na mesma região. Durante a abordagem, os criminosos tomaram o celular de Fabrício e, ao acessarem suas mensagens, encontraram conversas e fotos que supostamente faziam apologia ao Terceiro Comando Puro (TCP), facção rival do CV. Isso teria levado Monteiro a ser submetido ao chamado “tribunal do tráfico”. Os outros dois jovens foram liberados, mas Fabrício desapareceu.

Corpo Carbonizado

O caso foi inicialmente registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e depois encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O carro em que os rapazes estavam foi encontrado pela polícia no dia 4, na Avenida Brasil, próximo à comunidade do Muquiçu, dominada pela facção TCP, rivais do CV.

Dentro do veículo havia um corpo carbonizado, que a polícia acredita ser de Fabrício. Um exame de DNA foi realizado para confirmar, mas o resultado ainda não ficou pronto. Com a aparição do corpo, o caso está sendo tratado como homicídio e ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O corpo supostamente do brasiliense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. As investigações continuam para confirmar a identidade da vítima e esclarecer a motivação do crime.

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Irresponsabilidade no trânsito deixa dois mortos
|
Uma adolescente de 15 anos e um motociclista de 28…
Lista dos procurados tirados de circulação
|
Nos últimos dias,   a PM de São Carlos-SP deteve…
Raio atinge ato de Nikolas e mais de 30 pessoas são internadas
|
Um raio atingiu a área nas proximidades da Praça do Cruzeiro,…
Traficante de 20 anos é detido pela PM após perseguição
|
A PM de Araraquara-SP, deteve um sujeito de 20 anos,…
PM detém indivíduo e apreende arma de fogo e munições
|
A Polícia Militar de Araraquara-SP,  deteve um sujeito  no último…
Discórdia entre amigos acaba com um baleado e o outro na cadeia
|
Uma discursão entre “amigos” ocorrida na noite de sábado, 24-01-2026,…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes