A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã deste sábado (18-01-2025) um tenente da Polícia Militar, o qual é suspeito de ser o motorista do carro usado pelos atiradores durante a execução de Vinícius Gritzbach, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital), no aeroporto de São Paulo, em novembro do ano passado.
Segundo a polícia, Fernando Genauro da Silva, de 33 anos, foi detido em Osasco (SP) e conduzido à sede do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Em seguida, ele será encaminhado ao Presídio Romão Gomes da Polícia Militar.
Vale a pena ressaltar, que essa semana outros 15 policiais foram presos. Todos, segundo a justiça, tinham envolvimento com o criminoso morto no aeroporto. A prisão temporária do suspeito por 30 dias foi autorizada pelo juiz da Vara do Júri de Guarulhos. Entre os militares investigados está um policial da ativa, o cabo Dênis Antonio Martins, identificado como o autor dos disparos que mataram o delator da facção criminosa. Caso Gritzbach: namorada de olheiro do PCC é presa
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.