Suspeitos de arrastão em São Carlos são presos após tirocínio policial – Comando VP
Início » Destaque » Suspeitos de arrastão em São Carlos são presos após tirocínio policial

Suspeitos de arrastão em São Carlos são presos após tirocínio policial

O tirocínio de policiais militares do Rádio Patrulhamento mandou três indivíduos para a cadeia nesta noite de 25-12-2018, após um furto na casa de uma idosa no bairro Castelo Branco, São Carlos-SP.

Segundo informações, o sargento Adans, soldado Bis e J.Soares estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Cosa se evadindo. Foi feito acompanhamento, mas apesar de todos os sinais sonoros e luminosos, o condutor pegou a SP-215, sentido ao bairro Cidade Aracy e só parou na região da Fundação Casa. Dentro do carro os policiais encontraram três mil reais, um aparelho de TV, óculos de sol, entre outros objetos. Neste momento o Centro de Operações da PM, recebeu uma denúncia de um furto em uma casa nas proximidades de onde começou a fuga. Os policiais fizeram contato com a idosa de 68 anos e ela  disse que ao chegar em sua casa se deparou com a mesma em desalinho. A idosa disse que os bandidos haviam adentrado pela janela do banheiro e furtado três mil reais e alguns outros objetos. Maycon Rodrigues Sauer, de 20 anos, Mateus Santana Quintino Pedro, 18 e Antonio Carlos de Mello, de 23, todos moradores no bairro Cidade Aracy e com passagens pela polícia, não souberam informar onde teriam conseguido os objetos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o carro que eles estavam é suspeito de ter sido usado na pratica de um furto à residência na região da Praça XV.  Os PMs, comandados pelo tenente Escrivani tinham conhecimentos de um furto ocorrido em uma casa no bairro Redenção. Fato este registrado em boletim de ocorrência no inicio da noite no Plantão Policial. Nesta residência os meliantes furtaram joias, vídeo game, roupas, mala, perfumes, brinquedos, tv, entre outros objetos. Os policiais  saíram em diligência e foram até as casas dos detidos.

Ainda de acordo com o tenente Escrivani na casa do Mateus, situada na rua Antônio Bustos Alabarcas, foram localizados diversos objetos furtado da residência no bairro Redenção, entres, os produtos, várias peças de roupas de um adolescente de 18 anos. Na casa do Maycon situada na rua Mário Rossi foram localizadas aparelhos de TVs. No Plantão Policial o adolescente de 18 anos reconheceu as camisa e uma blusa de frio com listras vermelhas, que um dos detidos estava trajando como sendo suas.  O delegado, Dr. Caio Iberê Gobato autuou o trio em flagrante por furto e o recolheu ao Centro de Triagem. Os produtos que não foram reconhecidos pelas vítimas foram apreendidos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Ué a casa de uma conhecida minha foi assaltada e levaram tvs notebooks e outras coisas e até AGR nenhuma delegacia ligou pra ela ver se algumas das coisas que ficou apreendido são dela…. ????????

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis