O suspeito de ter matado a estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (23/4) na Avenida Morumbi, na zona oeste de São Paulo. A mestranda da Universidade de São Paulo (USP) foi encontrada morta na última quinta-feira (17/4) nos fundos de um estacionamento, na zona leste de São Paulo.
Suspeito de matar estudante da USP é identificado pela polícia
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram o corpo enquanto buscavam pelo suspeito, após a Justiça deferir o pedido de prisão temporária contra o homem. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, o homem foi encontrado envolto em uma lona azul com lesões na região da nuca, produzidas por arma de fogo. O homem também foi esfaqueado mais de dez vezes, no tronco, tórax, abdômen, nuca e região anal.

A identificação do suspeito foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na terça-feira (22/4). Segundo a pasta, além de ter pedido a prisão temporária do suspeito, a equipe do DHPP aguardava o resultado dos exames periciais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP e responsável pelo caso, o autor do crime tinha dois filhos e uma ex-esposa. “Foi acusado de roubo uma vez, em 2008, mas não tem nada de violência doméstica ou de agressão que ele tenha praticado contra alguém”, afirmou em entrevista coletiva à imprensa.
Perseguição
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem segue e aborda Bruna Oliveira da Silva em uma avenida na zona leste da capital. Veja:
Na última quinta-feira (17/4), Bruna foi encontrada nos fundos de um estacionamento, na Avenida Miguel Ignácio Curi, região da Vila Carmosina, na zona leste de São Paulo. A mestranda da USP estava desaparecida desde 13 de abril e havia sido vista pela última vez no terminal de ônibus da estação de metrô Corinthians-Itaquera.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.