Suposta confusão acaba em homicídio em posto de combustíveis – Comando VP
Início » Região » Suposta confusão acaba em homicídio em posto de combustíveis

Suposta confusão acaba em homicídio em posto de combustíveis

Um homem de 41 anos foi morto com várias facadas após uma discussão, na área de abastecimento de um posto de combustíveis, na cidade de Ibitinga-SP. O fato aconteceu  na madrugada desta terça-feira, dia 11-09-2018.

A vítima Matheus Lacorte, conhecido como “Matheuzão Louco” foi socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital. O comerciante Fabrício Aparecido Pavan, 32 anos, confessou a autoria do crime e foi preso.

Imagens das câmeras de monitoramento do posto mostram toda ação criminosa. Um homem de camiseta amarela se aproxima das bombas de combustíveis e começa a atacar a vítima (camiseta vermelha) com várias facadas. Em seguida deixa o local caminhando tranquilamente e foi para casa, onde foi localizado pela polícia.

Em depoimento, na delegacia, o acusado disse que usou a faca da vítima e agiu para se defender. Ele contou que minutos antes do crime, trocava o pneu do seu carro em via pública quando “Matheuzão Louco” tentou agredi-lo e deixou a faca cair. Ele pegou a arma e, com medo, a vítima foi embora. Pouco tempo depois o acusado foi até o posto para abastecer o carro e encontrou Matheuzão. Os dois voltaram a discutir e entraram em luta corporal. A vítima foi esfaqueada várias vezes e, mesmo após Matheuzão cair no chão, o autor continuou com as agressões.

Segundo informações, “Matheuzão Louco” costumava se envolver em confusões na cidade. Quando foi preso em sua residência, o acusado disse que já havia procurado um policial, que o orientou a se entregar. O flagrante de homicídio foi registrado na delegacia, sendo o autor encaminhado para audiência de custódia.

 Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos