“Solidariedade: tem gente que não passa o inverno sem ela” – Comando VP
Início » Destaque » “Solidariedade: tem gente que não passa o inverno sem ela”

“Solidariedade: tem gente que não passa o inverno sem ela”

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos (FSS), Lucinha Garcia, lançou oficialmente na manhã desta sexta-feira (29/04), no Paço Municipal, a Campanha do Agasalho 2022.
Com o tema “Solidariedade: tem gente que não passa o inverno sem ela”, a campanha pretende arrecadar 100 mil peças entre roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores e itens de cama, mesa e banho.
“O importante é que as peças estejam em condições de uso, ou seja, limpas em bom estado, podendo ser de qualquer tamanho. Conforme vamos recebendo as doações, a nossa equipe já separa as peças por tamanho e modelo. As roupas para bebês, crianças e adolescentes também são separadas para facilitar na hora da montagem dos kits. Na sequência cada entidade nos envia o seu perfil de atendimento e a necessidade para atender a população cadastrada em cada uma. Também temos uma lojinha no próprio Fundo para atender as pessoas que nos procuram”, explicou Lucinha Garcia, presidente do FSS.
O prefeito Airton Garcia acompanhou o lançamento da campanha. “Com ajuda de todos, nós iremos proporcionar um inverno bem aquecido para os que mais precisam. O momento que estamos vivendo é bastante difícil, mas a gente sempre pode ajudar com alguma coisa. O povo são-carlense é solidário”, disse o prefeito.
Lucinha Garcia também garantiu que o Caminhão Itinerante vai voltar. “Vamos retomar o projeto e levar roupas, calçados e cobertores para atender as famílias carentes que não conseguem se deslocar até a nossa sede para escolher o que necessita”, garantiu a presidente do FSS, lembrando que no próximo dia 25 de junho será realizado o Dia “D” do Agasalho com arrecadação das 9h às 17h no kartódromo pelo sistema drive thru.
As doações também já podem ser feitas na sede do próprio Fundo Social em São Carlos e no distrito de Santa Eudóxia, no Paço Municipal, na Câmara Municipal, na Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, na Fundação Educacional São Carlos (FESC) da Vila Nery, no Tiro de Guerra e no Shopping Passeio São Carlos.
Quem quiser fazer grandes doações basta ligar no telefone (16) 3372-0865 e agendar que o Fundo Social vai buscar. Maiores informações também podem ser obtidas na sede da entidade na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos