Síndico que atirou em jovem no CDHU se apresenta ao delegado e entrega arma de fogo, vídeo – Comando VP
Início » Destaque » Síndico que atirou em jovem no CDHU se apresenta ao delegado e entrega arma de fogo, vídeo
Fotos: CVP

Síndico que atirou em jovem no CDHU se apresenta ao delegado e entrega arma de fogo, vídeo

Após 9 dias de uma confusão ocorrida no Condomínio Um, Bloco Dois,  situado na Rua da Paz, CDHU do bairro Vila Isabel, São Carlos-SP, que terminou em disparos de arma de fogo, o síndico do local se apresentou ao delegado, Dr. Gilberto de Aquino, titular do 4º Distrito Policial e deu sua  versão dos fatos.

De acordo com relatos do síndico M. P, de 51 anos, o qual esteve no ultimo dia 17-11-2021, no 4º Distrito Policial, há algum tempo ele estaria sendo ameaçado de morte pelo jovem , V. F. A.  J. L, de  18 anos. Tais fatos  teriam ocorrido  devido o jovem não aceitar as normas impostas pelo síndico. M.P teria registrado alguns boletins de ocorrência  contra o jovem. Ainda de acordo com o inquérito policial, V. F. A.  J. L,teria  escrito palavras de ameaça contra M.P na parede do prédio. Em uma outra data o jovem aparece com uma arma de fogo na mão e segundo consta, teria efetuado disparos para intimidar o síndico.

No dia 09-11-2021,  pela  manhã o rapaz teria ameaçado a esposa do síndico diretamente e indiretamente  teria dito que iria matar o marido dela. Nesta data após o sindico tomar conhecimento do fato, acionou a PM e duas viaturas foram no local. O rapaz teria ficado do outro lado da rua proferindo injurias contra o síndico.

Com medo de algo pior pudesse  acontecer, o síndico foi ao  4º Distrito Policial e registrou mais uma vez boletim contra o rapaz. Quando o síndico teria voltado para o seu apartamento, havia se deparado  com  V. F. A.  J. L, o qual estaria com uma arma de fogo. Neste momento o jovem teria ameaçado o sindico, o qual teria sacado de um revólver calibre 38 e  efetuado 3 disparos contra o desafeto. Depois  M.P fugiu do local e populares encaminharam o jovem para a UPA da Vila Prado. Por estar em estado grave, o mesmo foi transferido para Santa Casa de Misericórdia onde permanece internado e seu estado de saúde é estável.  

Após os disparos  o síndico fugiu do local.  Indivíduos teriam  colocado fogo na caminhonete da esposa do síndico.  A Polícia Militar foi acionada e conteve os vândalos. Por volta das 19:00 da mesma data o Corpo de Bombeiros  e a PM foram acionados novamente no local e encontraram a lanchonete da esposa do síndico completamente destruída e saqueada.  Câmeras de segurança flagraram a ação de vandalismo.  Depois de alguns dias indivíduos teriam  arrombado a porta do apartamento do síndico e furtado tudo de valor. De acordo com o delegado, após o furto dos  pertences da família do sindico, indivíduos foram vistos  vendendo tais objetos, como tv, micro-ondas , roupas, calçados, entre outros. Ainda de acordo com o delegado, Dr. Gilberto de Aquino,  V. F. A.  J. L, é envolvido com crime de tráfico de drogas.  O delegado conversou com a equipe do CVP nesta tarde de 19-11-2021 e disse que irá indiciar todos os envolvidos nos fatos. Quando o jovem sair da Santa Casa, também será ouvido pela Polícia Civil.

A arma estava em nome do síndico e com documentação em ordem. 

 

Populares destroem lanchonete de homem que tentou matar jovem no CDHU

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos