Segundo boletim de ocorrência, jovem baleado na Rua da Paz, havia ameaçado esposa do síndico – Comando VP
Início » Destaque » Segundo boletim de ocorrência, jovem baleado na Rua da Paz, havia ameaçado esposa do síndico
Foto: CVP

Segundo boletim de ocorrência, jovem baleado na Rua da Paz, havia ameaçado esposa do síndico

A Polícia Civil deverá investigar uma confusão ocorrida por volta das 12:30 do dia 09-11-2021, no condomínio Um, bloco Dois, da Rua da Paz, São Carlos-SP, onde um jovem acabou sendo atingido por  três disparos de arma de fogo.

De acordo com boletim de ocorrência, o jovem F.A.J.L, de 18 anos, teria ameaçado  C.M, de 49 anos, esposa do síndico M.J.P, de 51. O sindico não gostou da situação e teria efetuado disparos de arma de fogo contra o jovem. Após os disparos o síndico e a esposa fugiram do local. O baleado foi socorrido e internado na UTI da Santa Casa.

Revoltados com a situação, populares  danificaram e colocaram fogo  caminhonete S10LTZ FD4 ano 2015 pertencente a esposa do síndico e  também quebrado toda a lanchonete do síndico. A Polícia Civil esteve na Santa Casa e foi informada que o jovem  estava passando por cirurgia e por este motivo não podia ser ouvido.

O delegado de plantão ouviu o pai do baleado e este disse  que o filho e o autor dos disparos já tinham uma desavença antiga, uma  vez que este como síndico era muito rígido com os demais condôminos.

Uma  jovem de 17 anos, amásia do baleado  disse que um pouco antes dos disparos o síndico e o amásio teriam brigado. Ela não soube dizer o motivo da briga.

Ainda  de acordo com boletim de ocorrência, o jovem quando menor teria envolvimento com roubo e que o  sindico teria registrado dois boletins de ocorrência contra o mesmo. Tais fatos registrados  no 4º Distrito Policial. Um por ameaça e outro por dano ao condomínio. Por volta das 20:30 do dia 09-11-2021, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para a Rua da Paz, defronte a mangueira,  onde encontraram a lanchonete do síndico completamente destruída.   

 

Populares destroem lanchonete de homem que tentou matar jovem no CDHU

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos