Rápidas e fatais- Jogos abertos e a cidade – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais- Jogos abertos e a cidade

Rápidas e fatais- Jogos abertos e a cidade

Estamos recebendo em nossa cidade o jogos abertos do interior. Devemos receber mais de vinte mil pessoas nessa 82 edição, disputando as 28 modalidades. Nessas semanas, as 217 delegações devem movimentar a nossa cidade e nossos espaços esportivos, alguns, construídos especialmente para essa edição dos jogos abertos. É claro que essas atividades esportivas muito contribuiem para o desenvolvimento de várias modalidades esportivas em nossa cidade. Além disso, muitos de nossas crianças e jovens devem ser estimulados na prática de esportes, o que é fundamental para a formação integral desses cidadãos. Tudo isso é muito importante e positivo para a nossa…

Revisão Geral

Estamos recebendo em nossa cidade o jogos abertos do interior.
Devemos receber mais de vinte mil pessoas nessa 82 edição, disputando as 28 modalidades. Nessas semanas, as 217 delegações devem movimentar a nossa cidade e nossos espaços esportivos, alguns, construídos especialmente para essa edição dos jogos abertos.
É claro que essas atividades esportivas muito contribuiem para o desenvolvimento de várias modalidades esportivas em nossa cidade. Além disso, muitos de nossas crianças e jovens devem ser estimulados na prática de esportes, o que é fundamental para a formação integral desses cidadãos.
Tudo isso é muito importante e positivo para a nossa cidade.
Mas, gostaria de destacar um outro fator que vem incomodando muitas pessoas aqui em São Carlos, a situação de conservação das vias públicas, praças e escolas de nossa cidade.
Qual será a impressão que nossos ilustres visitantes estão tendo se Sao Carlos?
Será que as pessoas vindas desses 217 municípios estão de certa forma comparando a situação da conservação de nosso município com os seus?
Claro que sim.
Tenho a impressão que nos deslocamentos desses atletas ocorre, mesmo que involuntária, uma observação da situação de nossas ruas e praças. E é claro que estão vendo a situação trágica dos logradouros e equipamentos públicos. Fico envergonhado com essa situação. A capital da alta tecnologia, com excelentes universidades e uma população trabalhadora e com dedicação à nossa cidade, deve se sentir prejudicada nesse momento. Estamos mostrando a real situação de descaso dos governantes do nosso município. É uma pena.
Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães