Rápidas e fatais - cidade do descaso – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais – cidade do descaso

Rápidas e fatais – cidade do descaso

Isso mesmo. Infelizmente podemos nos referir dessa maneira quando falamos de São Carlos. A nossa capital da alta tecnologia, a cidade do clima, cidade sorriso, athenas paulista etc, etc, etc, hoje pode ser chamada apenas de capital dos buracos. Tantos são os buracos nas vias públicas de nossa cidade, que é praticamente impossível andar por qualquer rua ou avenida e não encontrar um buraco pela frente.
O asfalto de quase toda nossa cidade está se deteriorando, literalmente se desmanchando, soltando as pedras e colocando a população e os veículos em risco de acidentes.
É só você dar uma volta em qualquer veículo (principalmente moto), que vai entender o que estamos falando.
Se não bastasse isso, o nosso poder público elenca obras em momentos inoportunos, exemplo disso é o início das obras de revitalização do calçadão da Rua General Osório.
Bem no período de compras do natal, a prefeitura inventa de reformar o local. Isso com certeza deve incomodar, e bastante, todos que utilizarem a região comercial.
Isso é descaso com a população.
Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Hamilton Roque Machado

    Nossa cidade está cada vez pior. E esse Sr que aí está como prefeito faz de conta q não vê nada. Se eu não estiver enganado, esse tal Sr que me recuso a pronunciar o nome, no debate para eleição; sabia até quantos km de malha viária tinha na cidade. Será que ele esqueceu? Ele disse que dava para fazer asfalto novo em toda a cidade. Não está fazendo nem tapa buracos.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis