Policial aposentado acusa mulher de traição e é detido por agressão – Comando VP
Início » Destaque » Policial aposentado acusa mulher de traição e é detido por agressão
Foto: CVP

Policial aposentado acusa mulher de traição e é detido por agressão

Na tarde de sábado, 02-04-2022, um policial militar aposentado  de 54 anos  foi detido  por violência doméstica e lesão corporal  na Rua Monsenhor Alcindo Carlos Veloso Siqueira, bairro Jd. São Paulo, São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 15:30, a PM foi acionada pelo aposentado, o qual disse que havia flagrado sua amásia na companhia de um rapaz, em uma suposta traição. No local os policiais foram atendidos pelo aposentado, o qual relatou que havia surpreendido a amásia  com um sujeito de 42 anos. Disse que havia discutido com a mulher e entrado em luta corporal com o indivíduo. No meio da confusão a arma do policial militar aposentado teria disparado, mas o projétil não teria tingido  ninguém. O  Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao homem de 42 anos, pois este  estaria lesionado, devido supostas coronhadas.

Versão da mulher e do homem de 42 anos:

Eles  relataram em boletim de ocorrência,  que estavam na empresa onde trabalham, quando  o policial da  reserva chegou e começou bater no portão e  chamar pela amásia. Esta teria saído e o colega de trabalho teria permanecido no escritório. Quando a mulher abriu o portão, teria sido empurrada e agarrada  pelo braço esquerdo, vindo a ter seu aparelho celular danificado. O aposentado teria adentrado ao  escritório e passado agredir o homem de 42 anos com socos e  coronhadas. Neste momento a arma  teria disparado e atingido a cortina e também uma agenda. A Polícia Militar deteve o policial aposentado e acionou a Polícia Civil. A Polícia Científica foi acionada e após realizar o trabalho de  praxe, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia  Judiciária, onde compareceu também o Dr. Arlindo Basílio, advogado do PM aposentado. O delegado, Dr. Adriano Callsen Alexandrino  autuou o aposentado  por lesão corporal e violência doméstica. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.250,00, a qual foi exibida e o aposentado colocado em liberdade.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos