A Polícia Civil de São Carlos-SP, em especial a equipe do 1º Distrito Policial e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já estão investigando um grande roubo ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, 05-12-2016, na empresa Engemasa, a qual pertence o atual prefeito e empresário Paulo Altomani.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 7:00 a Polícia Militar foi acionada na empresa e tomou conhecimento que durante a madrugada, entre as 2:00 e 4:00 o vigia escutou o cachorro latir, ele saiu para verificar o que estava ocorrendo, mas não viu nada. Ele continuou fazendo a ronda próximo ao alambrado, em um dado momento, um indivíduo portando um cano veio em sua direção e ambos entraram em luta corporal. O suposto marginal estava com capuz cobrindo o rosto. Ambos entraram em luta corporal e outros assaltantes se aproximaram. O vigai disse que tentou gritar para o porteiro, mas teve a boca coberta. Os marginais renderam também o porteiro e ambos foram amarrados com fios de telefone e cadarços de tênis. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, os marginais roubaram três cofres, sendo um que ficava na sala do Paulo Altomani. E na fuga roubaram veículos da empresa, relógios, celular e até a chave da morto do porteiro.
As vítimas ficaram amarradas e só foram localizadas por volta das 7:00. Todos os veículos roubados da empresa já foram localizados. Uns foram localizados na região de Brotas-SP. Os valores roubados dos cofres não foram divulgados em boletim de ocorrência. Os dois funcionários disseram que cerca de sete homens foram os assaltantes.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.