Polícia Militar prende marido por violência doméstica – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Militar prende marido por violência doméstica
Foto: CVP

Polícia Militar prende marido por violência doméstica

Um indivíduo acusado de agredir a esposa e a colocar para fora de casa com as três crianças foi preso em flagrante nesta  madrugada de segunda-feira, 29 de novembro de 2021, na Rua Catarina Conceição Ferracini, bairro Planalto Verde, São Carlos-SP.  

De acordo com informações, a PM foi solicitada na referida rua para atender  uma briga de casal. O sargento Wanderson e cabo Lourival foram para o local e encontraram a mulher com os  três filhos na rua. A mulher disse que havia sido agredida pelo marido. A mesma franqueou a entrada da PM na residência e o sujeito foi detido . As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, o indivíduo autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Adriano Callsen Alexandrino, permanecendo à disposição da justiça.   

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos