Polícia Militar prende acusado de matar comerciante – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Militar prende acusado de matar comerciante

Polícia Militar prende acusado de matar comerciante

Um homem suspeito de ter atirado e matado uma comerciante  de 64 anos na noite do dia 07-10-2021, na Rua Luiz Gama, Centro de Porto Ferreira –SP, foi detido pela PM na tarde do dia 08-10-2021.

Segundo informações, um  cabo da PM, o qual estava de folga, teria presenciado um indivíduo branco adentrando em uma mata na  Rua Valentim Fratine , bairro Porto Bello e abandoando uma moto. Por ter conhecimento do latrocínio, roubo seguido de morte na data anterior,  o cabo comunicou o Centro de Operações da Polícia Militar e viaturas foram para o local. Os policiais constataram que a moto era a roubada da funcionária da vítima baleada e morta  por um bandido.

Nas proximidades os policiais localizaram uma mochila preta,   no seu interior uma faca,  as roupas usadas pelo bandido no dia do crime e as  chaves da moto. Cerca de 20 metros os policiais localizaram um pacote plástico contendo no seu interior  53  pedras de crack, 216 porções de maconha, 707 pinos de cocaína e mais cinco pacotes com cocaína. Mais a frente cerca de 30 metros no meio de um monte de terra foi localizado um revólver marca  Rossi,  calibre  38 , cabo de madeira, oxidado e cano de uma polegada. A arma estava com numeração suprimida. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na mata e fizeram os trabalhos de praxe. Através das características do indivíduo que havia abandonado a moto, a PM conseguiu deter o mesmo e posteriormente mais 3 suspeitos.  D. R, idade não informada, foi reconhecido sem sobra de duvida, como sendo o assaltante que matou a comerciante. Outros dois detidos foram reconhecidos em três roubos ocorridos em residências em datas anteriores. O delegado de Porto Ferreira autuou os três indivíduos e recolheu-os ao Centro de Triagem de São Carlos.

 

 

Assaltante mata mulher e rouba moto

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos